sábado, 10 de março de 2012

Relatório da Intendência Municipal de Ijuhy - ano de 1924 - Administração de Antonio Soares de Barros - o Cel. Dico - Parte III

Continuação da reprodução de parte do Relatório Administrativo da Prefeitura Municipal de Ijuí publicado no ano de 1924 pelo então Intendente Antônio Soares de Barros - o Cel. Dico. A primeira parte do mesmo já publicamos no dia 24 de abril de 2011: (http://ijuisuahistoriaesuagente.blogspot.com/2011/04/ano-de-1923-durante-todo-ano-houve.html). Segunda parte publicada também no dia 24/04/2011 (http://ijuisuahistoriaesuagente.blogspot.com/2011/04/ataques-e-tentativa-da-coluna-prestes.html). Hoje publicaremos a terceira parte, que se constituí de anexos do Relatório das atividades desenvolvidas.
Vista da cidade de Ijuí no ano de 1923
 
IMPORTANTE REGISTRAR QUE TODOS os Relatórios Municipais - que temos em mãos - na forma completa estarão disponível - paulatinamente - de forma integral numa página especial de nosso Blog denominada “Relatórios Municipais – Administração Cel. Dico”. Eles estão  na forma de apresentação em slides para ganharmos espaço. Mas clicando em cima abrirão no “Picasa” e poderão ser facilmente consultados, impressos ou baixados em seu computador. No momento iremos manter os mesmos na seqüência dos anos já publicados, entretanto, mais tarde a partir do momento que iniciarmos a publicação integral dos novos Relatórios a partir de 1912, iremos colocar então os mesmos na ordem cronológica correta. Atualmente, como estamos concluíndo o ano de 1924, o mesmo já está lá de forma integral. Os demais virão conforme iremos publicado suas partes no menu principal, semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário