domingo, 11 de julho de 2010

Produção e consumo de energia elétrica em Ijuí


-->
-->    Este artigo (parágrafo Disponível em download (http://www.maternatura.org.br/hidreletricas/biblioteca_docs/arlete_cherobini_ST17_1.pdf>) Analisa uma Evolução da Produção de Energia Elétrica Própria em PCHs em Ijuí (RS) como demanda da Função. O presente trabalho, soluço o Título "Modelagem do Consumo de Energia Elétrica, Fontes de Geração e Preservação Ambiental, Ijuí e Região", publicado Pelo Departamento de Física, Estatística e Matemática, da DeFEM da Universidade de Ijuí - UNIJUÍ, de Autoria de Antônio Edson Corrente, Arlete Cherobini e Ruth Maria Fricke - Propõe um avaliar se uma Tendência das variáveis, demanda, consumo, energia elétrica produzida e comprada Na região EO numero de Consumidores, n Uma modelagem posterior com uma Finalidade de estabelecer METAS UM Visando Melhor Aproveitamento dos Recursos Naturais da Região de Ijuí.A região de Ijuí Possui Uma geografia propícia uma Geração de Energia Elétrica, com SEUS rios e com a Diversas quedas de água existente, a qua, Aparentemente E ainda subaproveitada. A região com Duas Conta Estações de Energia elétrica: a Usina do Passo do Ajuricaba (UPA) que Gera Cerca de 26% da EA Energia Usina Velha de Cerca com 4%. 
     Dessa maneira, Apesar de potencialidades SUAS E ainda dependente de Energia externa. O Departamento Municipal de Energia de Ijuí DEMEI, hoje, É Responsável Pela Concessão dos Serviços de Energia no município de Ijuí, com aproximadamente 24,000 Consumidores, hum atingindo Faturamento em torno de 7,000 mensalmente e MWH Uma das METAS do DEMEI da Energia É Produzir 60% Dados fornecidos consumida.Os Foram Pelo DEMEI, dados Estes Desde o ano de 1995, mês um MÊS, informatizados e Que Estão os Disponíveis, porém uma Região com uma Conta Produção de Energia Deste o ano de 1942. Esses Estão os Registros em Livros arquivados Já nos pretendemos Quais e temos autorização n º Fazer o levantamento, posteriormente. 
     Com base nesses Dados foi proposta Uma Avaliação da Tendência Através da representação gráfica posterior num parágrafo de ajuste Através dos modelos de regressão linear simples, Múltiplo E não lineares Por Transformação ajuste quadrático linear igualdade de oportunidades. Também buscou-se o ajuste das variáveis em Função do Tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário