quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vídeo feito pela equipe da TV ESPN - rede Internacional - em visita a cidade de Ijuí - terra natal - para ouvir a repercussão sobre a escolha de Dunga como o novo técnico da Seleção Brasileira!

"Ijuí, cidade do Rio Grande do Sul, é a terra natal de Dunga. A equipe da ESPN visitou o município e conversou com um amigo da família do novo técnico da seleção brasileira. César Augusto mostrou um outro lado do treinador do Brasil e o defendeu 'com unhas e dentes'. Veja o vídeo e a reportagem disponível em: http://espn.uol.com.br/video/427414_amigo-de-dunga-mostra-outro-lado-do-tecnico-e-o-defende-com-unhas-e-dentes!
      A ESPN Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro. É a franquia local da ESPN sendo a única filial controlada diretamente pelo The Walt Disney Company através da American Broadcasting Company, mesmo com a venda de 20% de participação para a Hearst Corporation. Transmite eventos esportivos de várias modalidades, tanto nacionais quanto internacionais. O canal já foi acionado pelo Grupo Abril que vendeu sua parte no holding e é considerado a versão brasileira da ESPN2.

      A ESPN Brasil transmite eventos importantes do futebol europeu, como o Campeonato Espanhol, Campeonato Holandês (até a temporada 2013-14), Campeonato Inglês, Campeonato Alemão (até a temporada 2014-15), Campeonato Russo, UEFA Europa League (antiga Copa da UEFA), UEFA Champions League e a Supercopa da Europa. Ainda na área de futebol, transmite a Copa do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa das Nações Africanas, o Mundial de Clubes da FIFA, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Japonês, a Football League Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês e a MLS, o campeonato de futebol dos Estados Unidos.

   O canal também transmite vários eventos de outros esportes. No basquetebol, o Campeonato Paulista masculino e o feminino, o Liga Sul-americano, e a NBA. No tênis, atualmente transmite o Australian Open e o US Open e já transmitiu por vários anos o torneio de Roland Garros. No rugby, transmite a Heineken Cup e a Copa do Mundo.
   Além da NBA o canal transmite mais esportes americanos como: NFL, MLS (Major League Soccer), MLB (Major League Baseball), NCAA e a NHL (National Hockey League). (Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/ESPN_Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário