sábado, 30 de maio de 2020

Intendentes e prefeitos de Ijuí, até 1976...


5 comentários:

  1. Grandes homens, uns nem tanto. Contudo, posso afirmar como um professor de história especializado sobre tudo de Ijuí, o maior estatista, líder, político, governante, entusiasta e virtuoso foi sem qualquer sombras de dúvidas o CORONEL ANTÔNIO SOARES DE BARROS mais conhecido do CORONEL DICO.
    Outros grandes exemplos também são o Egone Franke e o mais recente, o Valdir Heck, tive o grandíssíssíssímo enorme prazer e tesão por conhecer os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com total, absoluta, plena, integral, total, cabal, global, íntegra, toda, inteira, irrestrita, ilimitada, plenária, completa e perfeita concordância tenho com este seu comentário meu querido colega, incluindo é claro aquela parte final, com total respeito, fico todo durinho e melado só de ler os nomes de COPIRENEL TICO, VLAKDIR HGECJK R ERFGONE FDRANKER..... Foi mal, mas é difíl ler com tamanho tesão....

      Excluir
  2. ATENÇÃO!!!!! ATENÇÃO!!!!!!! CHAMADA URGENTE E NECESSÁRIA A ABSOLUTAMENTE TODOS OS SOLDADOS RUDIMARISTAS DE TODA A IJUÍ E REGIÕES DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL!!!!
    FOI MARCADO APÓS INTENSOS DEBATES E DISCUSSÕES, O PUNHETAÇO GRUPAL EM APOIO E ETERNO RESPEITO AO GRANDE SUPREMO LÍDER RUDIMAR SCHERER!!!
    NÃO PERCÃO!!! NO DIA 10 DO 4 DE 2021, AS 22H E 45 SEGUNDOS !!! SERÁ LANÇADA O LINK DA SALA NO GOOGLE MEET 10 MINUTOS ANTES ONDE TODOS DEVERÃO ESTAR COM O MICROFONE E CAMERA ATIVADOS BATENDO FORTE PARA O GRANDE SUPREMO LÍDER RUDIMAR SCHERER QUE ESTARÁS PRESENTE NO EVENTO!!!!! NÃO PERCA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pode contar com migo, mais este acontencimento estara seguindo todos os procedimento de contenção ao Coviuson??????

      Excluir