Gostaríamos de parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho histórico que estás fazendo pela próspera e vizinha cidade de Ijuí. É uma lástima que existam poucos blogs que se dispõem a realizar trabalho de resgate histórico, pois, cremos que uma vez lançados na rede, temos uma garantia de que estas fotos e documentos aqui publicados jamais ficarão abandonados em uma gaveta qualquer.
PS: Muito bonitas as fotos da nevasca de 65.
Um grande abraço!!! Henrique Madeira e Greice Pozzatto
Saudações Henrique e Greice Obrigado por suas palavras e apoio ao nosso projeto. Esse é o nosso grande propósito de compartilhar o máximo possível tudo aquilo que chegou ou tem chegado em nossas mãos, nosso conhecimento, materiais (fotos, revistas, artigos, etc.). “Abrir nossas gavetas, armários” oportunizando que mais pessoas possam ter acesso a linda história de nossa cidade, de nossa gente, de nossos antepassados. Acreditamos que – nos dias de hoje – disponibilizando tudo isto na internet muito mais pessoas terão acesso a essas preciosas informações e fontes de pesquisa, estaremos também ajudando a manter e preservar tais documentos – muitas vezes de difícil acesso, ou até mesmo desconhecidas pela grande maioria, dos ijuienses em especial. Abraços! Bagé
Boa tarde, Luiz Carlos
ResponderExcluirGostaríamos de parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho histórico que estás fazendo pela próspera e vizinha cidade de Ijuí.
É uma lástima que existam poucos blogs que se dispõem a realizar trabalho de resgate histórico, pois, cremos que uma vez lançados na rede, temos uma garantia de que estas fotos e documentos aqui publicados jamais ficarão abandonados em uma gaveta qualquer.
PS: Muito bonitas as fotos da nevasca de 65.
Um grande abraço!!!
Henrique Madeira e Greice Pozzatto
Saudações Henrique e Greice
ResponderExcluirObrigado por suas palavras e apoio ao nosso projeto. Esse é o nosso grande propósito de compartilhar o máximo possível tudo aquilo que chegou ou tem chegado em nossas mãos, nosso conhecimento, materiais (fotos, revistas, artigos, etc.). “Abrir nossas gavetas, armários” oportunizando que mais pessoas possam ter acesso a linda história de nossa cidade, de nossa gente, de nossos antepassados. Acreditamos que – nos dias de hoje – disponibilizando tudo isto na internet muito mais pessoas terão acesso a essas preciosas informações e fontes de pesquisa, estaremos também ajudando a manter e preservar tais documentos – muitas vezes de difícil acesso, ou até mesmo desconhecidas pela grande maioria, dos ijuienses em especial.
Abraços! Bagé